Total de visualizações de página

7 de setembro de 2009

Kit Comportamental

por Carolina Fellet

O hábito dos dois beijinhos nunca me soou natural. Sempre me sinto exageradamente bloqueada quando sou apresentada a alguém: não sei se infrinjo a bochecha alheia e beijo o desconhecido, se apresento a minha bochecha à boca alheia, e ainda que quantidade de umidade devo colocar no beijo – caso eu opte pela primeira opção e avance rumo a uma bochecha alheia.
Prefiro estender uns 40 centímetros de braço a um “estranho”, não para sinalizar distância física, mas em devoção à pouca intimidade que nos une.

Um comentário:

timmy disse...

concordo.

tneho muita aflição disso. só me sinto avontade beijando o rosto de amigas minhas. de desconhcidas acho estranho de mais. e NUNCA me acostumei com mais de um.