Total de visualizações de página

20 de maio de 2008

Igualdade dos sexos?????????????????????????????????????


Por Carolina Fellet

Não dá para acreditar em igualdade dos sexos porque a própria anatomia deles já denota a tamanha diferença que lhes existe. Um, demasiadamente convexo; o outro, côncavo.
Depois de morta a pretensão de igualar os sexos, há de se matar também a noção da liberação sexual das mulheres. Ou é libertária a necessidade da ingestão de hormônios e suas
repercussões – como enjôos, cefaléias, inchaços, mau-humor, dormências – antes do sexo? Além da paranóia pudica que as mulheres ainda empregam às próprias vulvas, o que só serve para corroborar a não-liberação sexual das fêmeas.
O tabu feminino perante o sexo não sucumbe. Por exemplo, uma noivinha que acabou de se casar não vai mentir dizendo "Sou virgem" (a última virgem de que se tem conhecimento morreu em 1967 sob a violência da ditadura), mas dirá que copulou somente com esse último namorado, que veio a ser seu marido. Uma mosca me contou que essa noivinha fornicava desbragadamente quando jovenzinha.
E as menininhas que aos 10 já estão a par do falo e dos seus tremores? Elas escondem-se até a morte para não assumir suas empreitadas. Depois, caso engravidem, incumbem o ar de ter aconchegado semens com as temperaturas que lhes são ideais. E a mentira vai se alastrando... E junto a ela o PUDOR.
As gerações puseram o pudor em um canteiro localizado em uma área privilegiada para o bom desenvolvimento da espécie. E nunca falta alguém para regá-lo.

Nenhum comentário: