Total de visualizações de página

21 de dezembro de 2009

O Alheio

por carolina fellet

Saí quieta e vazia para a rua.
Vi uma moça tomando suco de açaí.
ARGH!
Aquilo tem cor e textura de esgoto.

Pelo menos, preenchi-me com uma reação:
Ojeriza.

Saí quieta e vazia para a rua.
Um senhor com quem cruzei
Tinha olhos de fígado que trabalha mal.
Eles eram amarelados.
Fiquei pensando na cruz daquele homem.

Depois, passaram por mim:
Duas moças voluptuosas,
Um hippie-ressaca dos anos 70,
Um corcunda carregando verduras
E um jurista empedernido com seus processos.

Haja matéria-prima para minhas refeições diárias.

Um comentário:

GCGoulart disse...

Nao sei do texto, alias nao o li. so passando pra dizer: foi uma boa maneira de terminar o ano.
the high light! sem duvida.

nao achou?


eu achei.

O Argos manda lembranças