Total de visualizações de página

28 de fevereiro de 2010

Meu futuro será um Astrogildo, um Sinvaldo ou um Bastião

por carolina fellet

Na escola, as médias eram oito e meio para cima. O primeiro beijo só aconteceu aos 17. Sexo, só depois dos 23; com um queridinho que, por quatro anos, fez parte da minha vida.
As inclinações à volúpia, ao consumismo, à comilança: tudo muito moderado. Salvo alguns contratempos do dia-a-dia, a relação entre meu ID, EGO e SUPEREGO é civilizada.
Porém, um episódio se repete em minha vida e me causa certa ressaca moral: a tendência inconsciente que tenho a atrair garotos com nomes estranhos, feios, vexatórios.
Se eu pronunciasse car@#%*, PQP, C*, talvez o efeito fosse mais ameno que gesticular meus Sinvaldos, meus Astrogildos e meus Bastiões.

Nenhum comentário: