Total de visualizações de página

6 de junho de 2005

Pequeno Dicionário

AMAR: Sinônimo de seqüela. Como comer pão com lingüiça em lanchonete suspeita. Quem se inicia no processo de amar está fadado a receber súbitos gritos e dores que assustam o âmago.

DETESTAR: Verbo transeunte. Não há estacionamento a este verbo. Ele é efêmero feito o rosa-vivo dos beijinhos. "Detestar" é o minuto que acabou de passar e, com certeza, erradicou vidas e desvirginou uma fatia de ar com novas vidas.

TEMPO: Toda estética dos céus. A montanha-russa - única diversão da temperatura. O insuportável peso das poças d´água que se manifestam como chuva. O exibicionismo indecente do sol. A aeróbica inerente dos ventos.

Um comentário:

Anônimo disse...

é impressionante esse mundo do blog. todo mundo le e ninguem comenta!
tb criei um e apesar de 1 unico posto tenho várias visitas e nenhum comentário! Acho que ter entrado para esse mundo vai fazer com que eu comente em todos os blogs q eu ler! mesmo q eu escreva apenas "lido por Krol"...

bjos

Krol