Total de visualizações de página

11 de abril de 2006

Seja Breve

Neste Universo apelidado de "Pós Moderno", onde a Natureza Digital traveste-se de Deus, O governo é a Praticidade: seja prático para comer: vá a um "fast-food"; seja prático para saciar a sua libido: não perca tempo com envolvimentos arriscados, masturbe-se com vibradores velozes, de alta tecnologia; seja prático com os amigos, não os convide para sair ao final de semana... Mande-lhes mensagens já prontas e breves: "Eu t amo", "I love u", "Vc e especial".
Não sei o quanto ainda irei suportar. Porque o que vem de dentro para fora demanda veludo, indústria próspera de veludo. E esta nitidez do "fora para dentro" me acaba. Todo o entretenimento desta alma é censurado pelo limite dos meus cômodos. O meu maior desejo é o orgasmo entre a alma e a imensa delicadeza dos céus. Idealizo-me em uma roda repleta de yogues e, subitamente, eu me elevo ao Nada... À genuína e justa habitação do ser.
Neste Universo de máquinas e bônus de gentes é interessantíssimo ser breve ao telefone, nas saudações, nas intimidades, na Vida, enfim: seja um homem-bomba! Toda a dedicação do Grande Mágico é desafiada e abatida pela própria vida. Como diria Drummond: a vida negando a vida.
Não sei se esta é a melhor saída para uma rivalidade tão potente entre corpo e alma.

Nenhum comentário: