Total de visualizações de página

9 de março de 2010

Hebe Camargo

por carolina fellet

Inconscientemente, sempre fui impelida a pessoas e a situações engraçadas (ou inusitadas). De certa maneira, por determinação do DNA – e consequentemente do Invisível –, meu território mais promissor é o da risada e o da banalização de muita coisa abordada, equivocadamente, com seriedade.
Por isso, desde muito pequenininha, sou fã da Hebe Camargo. A naturalidade e a felicidade com as quais ela sempre corteja seus convidados e as várias temáticas da vida me trazem a mesma sensação que uma folha ainda broto e repleta de divindade me causa.
Não é à toa que a superloira e supermulher é rastreada pelos pares de olhos do Brasil e por toda aptidão dos brasileiros. Não é em vão que seu nome, Hebe Camargo, é despachado tantas vezes da boca do povo para o reino onde a fé impera.
Você, Hebe, fulgura nas nossas orações. E nos nossos corações. Até nas nossas fragilidades mais íntimas você se instala; com essas lágrimas que têm cadeira cativa nas segundas-feiras. E no nosso tesão você também é muito lembrada. Afinal, você adora dizer que fulaninho está gostoso; que sicraninho está uma delícia.
Meu desejo é que você fique para semente!!!

Nenhum comentário: