Total de visualizações de página

11 de março de 2010

por carolina fellet

O mundo é tudo aquilo que cabe na minha consciência. Por vezes, é a serra de Petrópolis que me leva ao Rio de Janeiro. Outras vezes, é o sorvete de brigadeiro da Kibon® que desvirgina a insipidez do meu paladar.
Nesta quarta-feira, o mundo foi uma bolha causada pelo casamento de um sapato mal planejado (e, por conseguinte, superdesconfortável) com uma caminhada bastante longa.
As tantas possibilidades do meu corpo se abstiveram de si para ser só a dor causada pela bolha.
Fátima Bernardes e Bonner estavam inteirinhos e impecáveis no Jornal Nacional. No Muzik teve a tradicional roda de samba. O dentista extraiu vários sisos de uma juventude. E eu fui só bolha. Só bolha.

2 comentários:

F disse...

:) Gostei! Engraçado.

F disse...

Quer dizer, não por sua bolha no pé, deve ter sido chato isso! :)