Total de visualizações de página

8 de abril de 2010

Revista do Faustão e a descoberta da decepção

por carolina fellet

Quando eu era criança, sempre que mamãe saía para a rua, ela me trazia um agrado. Docinho de carroça, bloquinho de anotação, bolsinha da Hello Kitty.
Certa vez, o presente veio em um envelope. Imaginei que fosse um papel de carta. Mas mamãe negou que o fosse. Ainda ficou fazendo mistérios com o embrulho.
Minha expectativa já estava quase supurada quando ela me autorizou a abrir o agrado. Subitamente, a quebra de expectativa: era uma revista do Faustão. ... ... ...
Preenchendo um formulário que vinha anexado a ela, concorria-se a um caminhão cheio de eletrodomésticos.
Pergunta:
De que forma um fogão, uma geladeira, uma máquina de lavar roupas poderiam alegrar uma criança?
Naquele dia, senti a química da decepção no meu corpo.
Nunca mais fui a mesma!

Nenhum comentário: