Total de visualizações de página

23 de fevereiro de 2005

Começo

Iniciar é sempre tão difícil ; tentar encontrar o embrião dessa força que me assola demanda coragem , resistência , estudo , trabalho árduo . E , para finalizar , o embrião encontra-se à deriva na linfa . Um banquete a minha disposição ... e eu prefiro a garantia de um pão de forma seco . O amor vem como a cidade de que todos falam mas não está no mapa , vem como a nossa não timidez diante de circunstâncias constrangedoras , vem ... sem que a gente saiba por quê .Que clichê bíblico!E o silêncio é a maior prova da minha evolução ... não preciso que precisem de mim , não preciso de objeções nítidas , tenho apenas a convicção de que sinto , de que meu cerne oscila , oscila e , aparentemente , estou conivente com as aberrações que invadem meus ouvidos , meus olhos .

Nenhum comentário: