Total de visualizações de página

5 de fevereiro de 2005

Palavras

Tinha certo pudor para lidar com as palavras . Elas eram como essas criaturas cheias de suportes , das quais a gente fica com medo de se aproximar . Pa-la-vras . Antes de usá-las, queria pôr um "vossa" para mostrar que estou muito aquém de sua importância . Total respeito às palavras . Apenas um aceno a elas ; nada de dois beijinhos e "tá tudo bem?" . Por isso , meu andaime era usá-las ao mínimo , desfrutar da mudez. Afinal , não há regra para os semblantes , né?! Amiúde , as palavras foram invadindo meu mundo ... no início , nossa relação era meio tímida . Jamais trocava de roupa na presença delas, por exemplo . E elas , só ficavam nítidas diante da minha lamparina . Depois , passamos a ficar mais "light" e já nos cumprimentávamos com um linguajar mais coloquial e tal. Agora acredito que minhas melhores amigas , as íntimas mesmo , são as palavras . Tem algumas meio afetadas ... mas nenhuma é utopia .

Nenhum comentário: