Total de visualizações de página

12 de fevereiro de 2005

Corpo e Alma

A empáfia dos estetas serve de canal para pensarmos que eles têm a alma em harmonia total com o verniz . Na verdade , eles sabem que tudo isso é um andaime em que eles se apóiam para sentir-se mais consistentes . Eu também preciso de suportes ... detesto sair sem meus rebuscamentos . Quando o faço , preciso convencer o mundo de que não fui eu que estive ali . Faço apelos silenciosos : "Não me vejam , não me percebam".A gente tem uma necessidade embrionária de se mascarar ... às vezes se assumir é comprometer-se .Já tive necessidade de botar minha alma a baixos preços ; quis abraçar o mundo com estes braços tênues . Fracassei , claro! Hoje minha alma é cara , bem cara e não aceita pagamentos a infindáveis prestações .

Nenhum comentário: