Total de visualizações de página

7 de fevereiro de 2005

Reflexo

E acabo me inventando de acordo com os meus efeitos diante das pessoas . Até então eu era um emaranhado de sentimentos , sensações , instintos , vendavais me carregando . Não sei se eu era esse docinho , esse mau humor , essa delicadeza , esse bicho . Meu espelho são papai , mamãe , João , Portuguinha e os transeuntes que invadem a minha avenidinha . Exijo de mim uma identificação . Sou então a idéia longa ... sou também a matéria-prima e um produto . Para , talvez , combinar com outros produtos nas prateleiras . Quando eu for consumido , com certeza , reclamarão de mim ou então se surpreenderão comigo . Já nem sei . Para meu maior conforto , cismei em fazer a minha própria suma . O porém é se eu me perder no meio de todas as outras sínteses ,,, talvez o que escolhi pra me representar não condiga com meu verdadeiro cerne .

Nenhum comentário: