Total de visualizações de página

8 de março de 2005

Bem-vindo

Prazo de pilhas vencido. Início de calvície.Árvores perdendo as suas flores . E continuo com a vida redundante ... o prazer de acordar ao meio-dia já me é clichê. Hoje é dia de vencer meu lado misantropo . Hoje o convívio me obriga a ir a seu encontro. Estou sem exército para me defender e prefiro não me arriscar sozinha. É dia de ver como anda o humano , como mexem os fantoches . Começar o que já terminei é um BIS imposto , é o de uma banda de que não gosto muito. Mas tá OK. Porque depois pego um ônibus e dou vazão à minha revolução ...depois saio desse ideal que é máxima de todos que têm a pretensão de ser o máximo. Vejo o pobre com seu império todo ali , naqueles dentes , naquele olhar , nos centavos extras para o pastel . E vejo transeuntes , cães à deriva e vejo pés e vaidades guiando pessoas e fragilidades e volúpia ... uma volúpia digna de um sigilo total .

Nenhum comentário: