Total de visualizações de página

23 de maio de 2006

Métodos

Estou empanturrada dos meus métodos,
Das setas a que o Mundo me induz.
Tudo vai mal...
Coquetel contra os as artrites dos dedos cósmicos.

O amor já é cimentado de sofrimento,
À dor já possui paliativos,
A vida é anticorpo à Vida.

A masturbação é alienante,
Porém,
Quando a sente,
Já se é pretérito.

Precisa comer melhor!
Precisa de um namorado!
Precisa se alegrar!
A vida é bela!

A Vida é a integridade do desrespeito.
Nada sei de minhas próprias habilidades,
É tudo outorgado.
A maior das ditaduras que existiram,
E que chocaram toda a estirpe humana.

Viver... Despropósito.
Cansei dos métodos,
Dos passos que amiúde me põem lá e me trazem a cá,
Das medidas e dos ajustes do alfaiate,
De amar cafajestes,
De acreditar nas minhas tolas ficções
Do amor que emana de mamãe.

Nenhum comentário: